Vítimas de tentativa de execução na manhã desta sexta-feira (17), no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, casal seria proprietário de uma casa de massagem. Vizinhos ao local relataram a constante movimentação e também situações estranhas que já aconteceram na região.

Segundo uma moradora na região, o local seria uma ‘casa de massagem erótica', bem como descrição da empresa na internet. Segundo ela, a dona da casa ao lado faleceu e o imóvel foi alugado, há aproximadamente 5 anos.

Desde então, ela percebia pessoas andando de roupas íntimas no quintal. Ela afirma que vários telefones são fornecidos como sendo da residência vizinha aos ‘clientes'. Outros moradores na rua também percebem o na casa, além da movimentação constante de carros.

Os donos teriam inclusive comprado um terreno na frente, para montar uma garagem. Funcionária contou ao Midiamax que já foi ameaçada com arma de fogo por um desconhecido. Ele teria perguntado se ela conhecia quem era o proprietário do local apontando um revólver, após questionar se ali funcionava a casa de massagem.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) recolheu imagens de câmeras de segurança no local e o caso deve ser apurado pela delegacia de área. O local fica a aproximadamente um quarteirão de onde, em abril de 2019, Matheus Coutinho Xavier, de 20 anos, foi executado a tiros.

Atentado a tiros

Conforme apurado pelo Midiamax, a vítima de 29 anos conduzia a camionete Toro e levava a mulher, de 26 anos, para o local de trabalho. Quando chegava em frente à empresa, o casal percebeu outras duas funcionárias, que esperavam o lugar abrir, e o motociclista.

O homem que estava na moto usava casaco e calça jeans e tinha uma mochila de serviço de entrega de comida por aplicativo. Ele atirou várias vezes contra as vítimas, atingindo o homem no abdômen, tórax e braço, do lado esquerdo.

Os tiros teriam entrado pela janela do motorista, que estaria aberta. Gravemente ferido, o homem não conseguia dirigir. A mulher acabou guiando a camionete mesmo no banco do passageiro, até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Socorrido, o homem está em estado grave, em coma e entubado. Ele foi atingido com 8 a 9 disparos, conforme informações do CRS. Por conta do grave estado, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.