Sobe para três o número de mortos por afogamento em 24h nos rios de MS

As equipes de resgate encontraram mais um corpo na tarde desta segunda-feira
| 06/12/2021
- 22:09
Três óbitos por afogamento foram registrados em MS
Três óbitos por afogamento foram registrados em MS

Em um intervalo de 24 horas, três pessoas morreram afogadas nos rios de Mato Grosso do Sul. As três vítimas desapareceram domingo (5), mas os corpos foram localizados nesta segunda-feira (6).

O primeiro caso aconteceu na cidade de Ribas do Rio Pardo, município distante aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande. Dilson Garcia Vilhalva, 31, desapareceu após ter uma cãibra e acabar afundando no rio.

Os militares não encontraram a vítima no domingo e retomaram as buscas na manhã desta segunda (6), quando o corpo foi encontrado.

Ainda no domingo, Lucas Alves da Silva, de 25 anos, também desapareceu em um balneário, localizado na cidade de Fátima do Sul, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Lucas teria no rio neste domingo, mas o corpo do rapaz foi localizado pelo nesta tarde de segunda-feira.

MAIS UM ÓBITO

O Corpo de Rene Saraiva de Almeida, de 45 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6). Ele também estava desaparecido desde ontem (5). Segundo o Jornal da Nova, o cadáver foi localizado no Rio Ivinhema, entre as cidade de Ivinhema e Nova Andradina.

Ainda conforme o Jornal da Nova, Rene estava na água junto com colegas na altura da ponte e descia a nado até a rampa de acesso das embarcações. Fez isso por três vezes, mas na quarta ele desapareceu.

 

Veja também

Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (6), na Capital

Últimas notícias