Um bandido morreu em troca de tiros com equipes do em , na noite desta segunda-feira (8). O confronto aconteceu após um roubo a um , nas imediações da Vila Albuquerque.

Informações preliminares são de que o assalto ao motorista de aplicativo aconteceu por volta das 23 horas quando quatro bandidos levaram seu carro e seu celular. A polícias foi chamada e equipes do Batalhão de Choque foram a procura dos ladrões

Sendo que no bairro Mário Covas encontrou o grupo de bandidos e um deles acabou morto em uma troca de tiros. O chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Outros dois foram presos e um dos ladrões conseguiu fugir.

O roubo aconteceu quando o motorista de aplicativo fazia corridas na Vila Adelina, e um grupo em um Gol, de cor Branca, teria fechado a vítima e um dos bandidos armado levado o carro e o celular do motorista. O veículo foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Paulo Coelho Machado, e a troca de tiros no bairro Mário Covas.