Preso é assassinado em cela na ala psiquiátrica do Presídio de Segurança Máxima

Na manhã desta terça (23), Paulo Marcos maria Irlandes, de 52 anos, foi assassinado no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima em Campo Grande. Ele estava na ala psiquiátrica com o autor do crime, que foi autuado em flagrante. Conforme o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo Marcos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta terça (23), Paulo Marcos maria Irlandes, de 52 anos, foi assassinado no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima em Campo Grande. Ele estava na ala psiquiátrica com o autor do crime, que foi autuado em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo Marcos e o autor, identificado como Gabriel Ribeiro da Silva, de 20 anos. Não há detalhes no histórico de como ocorreu o crime, mas teria sido por asfixia.

Gabriel foi colocado em uma cela isolada e após a perícia no local, ele assumiu o crime e foi encaminhado para a delegacia, para interrogatório. Ele responderá pelo homicídio duplamente qualificado e já responde por diversos crimes como furto, roubo e tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados