A Polícia Militar prendeu um homem com tabletes de maconha nesta quarta-feira (03) em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de . Após informações de inteligência proporcionadas pela Polícia Civil de Água Clara, policiais militares realizaram a abordagem de uma Van que vinha da cidade de Campo Grande-MS.

Ao efetuar a abordagem nos passageiros da referida Van, um cidadão identificado posteriormente como V. H. C. de M., demonstrou muito nervosismo, estando trêmulo e ao ser indagado sobre o porquê de estar tão nervoso, demonstrou fala desconexa, levantando fundada suspeita por parte desta equipe.

Assim foi efetuada uma revista pessoal no indivíduo e também em seus pertences, sendo localizado pela equipe policial militar, dentro de uma mochila preta a quantidade de cinco tabletes de maconha, totalizando a quantia de 4,8 kg quilos.

Foi encontrada ainda em outro compartimento da mochila a quantidade de aproximadamente 100,00 gramas de substancia análoga à de .

Indagado, o individuo informou a esta equipe policial, que trouxe a droga a pedido de uma mulher moradora da cidade de . Informou ainda que a Maconha seria entregueà um mototáxista e receberia R$ 500 pelo transporte.

O autor confessou que já atua no transporte de drogas, inclusive já realizou entregas no estado de Goiás. O acusado recebeu voz de e foi entregue na Delegacia de Policia Judiciaria.