Vídeos de um homem dizendo ser “Pastor do Davi” e pedindo que o campeão do BBB 24 doe 10% do prêmio de quase 3 milhões de reais como dízimo à igreja se tornaram virais após o baiano ser consagrado como vencedor da temporada.

No entanto, apesar de muita gente realmente ter acreditado no suposto pastor cobrador do dízimo vultuoso de Davi, o homem chamado Everaldo Leite é um comediante que apenas tira sarro da situação criando vídeos engraçados.

De forma irônica e vestido como um pastor, o disse em uma das gravações que viralizaram: “Com certeza ele têm a benção de Deus na vida dele. Tenho certeza que ele vai ganhar, então tenho a alegria de consagrar os milhões que esse menino vai ganhar para que ele não possa perder pra maldição, pro olho-grande. Dez por cento do valor dele vai vir para a conta da igreja”, declarou antes do baiano se tornar campeão do .

“Já conversei com a equipe do Davi para estar consagrando 10% dos milhões que Davi vai estar ganhando lá do BBB. Estou preocupado, não com os 10% é claro, mas com ele, claro. Esperamos que ele seja fiel à Deus e deposite os 10% para que o ‘devorador' não entre nas finanças do Davi”, brincou ele em outra gravação.

Logo após a final, os vídeos começaram a viralizar e o humorista, que muitos acreditam ser realmente um pastor, passou a ser acusado de golpista e aproveitador. Diante da repercussão, Everaldo se manifestou e explicou que tudo não passa de uma brincadeira. Veja: