O anastaciano Eduardo Elias dos Santos chegou lá. Lançado como a primeira ‘Agro Drag’ do Brasil, já está se apresentando em grandes palcos, como na Festa do Peão em Barretos, além de convites para eventos particulares que já o levaram para o Rio de Janeiro, Bahia e o Paraná. Agora, prometendo cantar sertanejo raiz, se apresentará no Programa do Ratinho, na próxima segunda-feira (22).

“A produção do programa entrou em contato comigo há duas semana, para participar de um quadro de novos talentos, que recrutam o Brasil inteiro para cantar e representar o Estado. É uma oportunidade de mostrar o meu trabalho a nível nacional. Eu já estou há um tempinho longe de Mato Grosso do Sul, me apresentando em outros estados, porém, televisão em rede nacional eu nunca tinha feito”, explicou ao MidiaMAIS.

Segundo Dudy Key, o momento é de “abraçar esta oportunidade”. “Ali é uma vitrine. O Ratinho é um dos programas mais assistidos na televisão e vou estar lá, segunda, dia 22, às 22h, cantando Beyonce, a lokaaa. Não, falando sério, escolhi Vá pro inferno com seu amor, de Chitãozinho e Xororó”, alegou.

Há exato um ano, quando se lançava como ‘Agrodrag’, Dudy conversou com exclusividade com o MidiaMAIS. Veja a entrevista completa: