O anastaciano Eduardo Elias dos Santos chegou lá. Lançado como a primeira ‘Agro Drag' do Brasil, já está se apresentando em grandes palcos, como na Festa do Peão em Barretos, além de convites para eventos particulares que já o levaram para o , Bahia e o Paraná. Agora, prometendo cantar raiz, se apresentará no Programa do Ratinho, na próxima segunda-feira (22).

“A produção do programa entrou em contato comigo há duas semana, para participar de um quadro de novos talentos, que recrutam o Brasil inteiro para cantar e representar o Estado. É uma oportunidade de mostrar o meu a nível nacional. Eu já estou há um tempinho longe de , me apresentando em outros estados, porém, televisão em rede nacional eu nunca tinha feito”, explicou ao MidiaMAIS.

Segundo Dudy Key, o momento é de “abraçar esta oportunidade”. “Ali é uma vitrine. O Ratinho é um dos programas mais assistidos na televisão e vou estar lá, segunda, dia 22, às 22h, cantando Beyonce, a lokaaa. Não, falando sério, escolhi Vá pro inferno com seu amor, de Chitãozinho e Xororó”, alegou.

Há exato um ano, quando se lançava como ‘Agrodrag', Dudy conversou com exclusividade com o MidiaMAIS. Veja a entrevista completa: