Uma ciclista foi atropelada nesta terça-feira (16), na região do , por um veículo Chevrolet Prisma. A vítima registrou o caso na Polícia Civil nesta quarta-feira (17). O motorista do carro saiu do local sem prestar socorro. Ele teria invadido a preferencial.

Conforme o registro policial, a vítima contou que passava pelo cruzamento da Avenida Poeta com a Rua Antúrio, quando avistou o carro parado na sinalização de PARE.

A mulher, então, seguiu pela preferencial. Quando estava no meio do cruzamento, o carro acelerou e a atingiu. Depois, deixou o local em alta velocidade, sem prestar socorro.

A vítima foi arremessada da bicicleta e caiu no chão. Ela sofreu algumas escoriações nas pernas e torceu tornozelo e cotovelo. A mulher se levantou com a bicicleta elétrica e seguiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, com fortes dores.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do como lesão corporal dolosa em veículo automotor. A vítima conta que anotou as placas do veículo e, caso identificado, o condutor poderá ser responsabilizado por omissão de socorro.