Namorados que faziam delivery de maconha para clientes ‘chiques’ acabam presos pela PM

Um casal de namorados de 23 anos, acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (9), em Campo Grande, na região central quando embalavam drogas para entrega a seus clientes de classe média, segundo os rapazes. A prisão aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta terça (9), quando os policiais faziam rondas pela rua […]
| 09/02/2021
- 10:24
Namorados que faziam delivery de maconha para clientes ‘chiques’ acabam presos pela PM
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um casal de namorados de 23 anos, acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (9), em Campo Grande, na região central quando embalavam drogas para entrega a seus clientes de classe média, segundo os rapazes.

A prisão aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta terça (9), quando os policiais faziam rondas pela rua Aiekel Mansour percebendo que um veículo Toyota Etios estava parado em um lugar ermo, com dois homens dentro levantando suspeitas dos militares, que fizeram a abordagem.

Quando abordaram a dupla, os dois confessaram ser namorados e que faziam entregas de drogas a clientes de classe média da cidade. No carro deles, os policiais encontraram grande quantidade de , sendo algumas já embaladas e outras fracionadas para a venda. Ainda de acordo com eles, o lucro seria superior a R$ 7 mil.

 

Eles contaram que têm um grupo no com seus clientes que faziam os pedidos e os dois entregavam as drogas usando o carro de um deles. Segundo os dois, a maconha foi comprada de uma pessoa na favelinha do Balsamo. Os militares foram até o local e lá o traficante que fazia a distribuição fugiu deixando para trás balança de precisão e .

Os dois rapazes foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas. Toda droga apreendida foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 

Veja também

A Casa Cândia, com 115 anos de história, marco de comércio de Aquidauana e Anastácio...

Últimas notícias