Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil

Roque ‘Pyguasu’ González, era procurado pela polícia paraguaia em Ciudad del Este, na divisa com Foz do Iguaçu e foi recapturado na Ponte da Amizade
| 17/04/2021
- 15:23
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
Trio foi barrado na Ponte da Amizade - Divulgação

Nesta sexta-feira (16), agentes do Departamento de Inteligência da Diretoria de Polícia do Alto Paraná conseguiram prender Roque Jacinto González Almirón, vulgo ‘Pyguasu’. Ele é considerado um dos principais ladroes de bancos do e estava foragido da Justiça desde o dia 16 de fevereiro.

‘Pyguasu’ estava acompanhado por Enrique Ricardo Castrucio Cubas, que também possuem mandados de prisão por roubo qualificado, quando barrados do lado paraguaio, na Ponte da Amizade. O trio estava em um Honda Civic e tinham como destino a cidade de Foz do Iguaçu, no Brasil.

Roque González também tinha registro na polícia do Paraguai, quando foi detido na noite 8 de fevereiro, na área Calle’i, da cidade de San Lorenzo, Departamento Central, por roubo e cárcere privado.

Entretanto, oito dias depois, juntamente com outros três bandidos, ‘Pyguasu’, conseguiu escapar de sua cela na sede da Central de Investigação de Crimes.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias