Homem leva duas facadas e tem pulmão perfurado ao proteger filho de vizinhos

Confusão começou por conta do sumiço de um celular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 39 anos levou duas facadas ao defender o filho de vizinhos na noite deste sábado (05), em razão do sumiço de um aparelho de telefone celular na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. O agressor teria ficado revoltado ao ser questionado sobre o paradeiro do aparelho. 

Conforme boletim de ocorrência, após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, sendo atendida por um dos moradores. O rapaz explicou que a vítima é seu pai de criação. Ele disse que os dois estavam conversando quando, em dado momento, deixou o celular de lado.

Ao se dar conta, percebeu que o aparelho havia desaparecido. Por este motivo, foi até a casa vizinha que fica no mesmo terreno, e questionou o vizinho sobre o paradeiro do telefone. O vizinho, por sua vez, ficou revoltado e avançou contra o rapaz. O pai de criação tentou defendê-lo e acabou esfaqueado pelo vizinho.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, com um ferimento no abdômen e outro nas costas, que chegou a perfurar o pulmão. Apesar de ter sido identificado, o autor não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Conteúdos relacionados