Homem é agredido e tem carteira roubada em pleno Centro de Campo Grande

Vítima foi empurrada e caiu no chão, ficando com a costas machucada e dor nas pernas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com o reforço no policiamento no Centro de Campo Grande neste final de ano, um homem de 27 anos relatou ter sido roubado na tarde desta segunda-feira (20), na Rua 15 de novembro. A vítima estava caminhado próximo à prefeitura quando foi abordada pelo criminoso.

Em depoimento à polícia, o homem relatou estar andando pela rua, próximo à Rua Arthur Jorge, quando foi abordado pelo bandido que estava de camisa vermelha. Ela teria sido empurrado e caiu no chão, ficando com a costas machucada e dor nas pernas.

O ladrão teria pegado a sua carteira de couro marrom e saiu correndo. Na carteira tinha uma corrente de ouro com um pingente também de ouro, além do RG e CPF da vítima. Após o crime, o bandido correu em direção a Rua Fernando do Correia da Costa. Câmeras de segurança da região podem ter registrado a ação do criminoso. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia Civil investiga o caso.

Operação Boas Festas

A Polícia Militar iniciou no dia 27 de novembro a Operação Boas festas, cujo objetivo é reforçar o policiamento durante o final de ano, período que o movimento aumenta no comércio em razão das compras para o Natal e Ano Novo. 

A operação será realizada na Capital e nos principais municípios do interior, com foco na prevenção de delitos e redução dos índices criminais. Os locais que receberão reforço de policiamento foram definidos por levantamentos estatísticos realizados pelas forças policiais, através do serviço de inteligência e em consulta às associações. 

Os pontos que contarão com as ações preventivas e ostensivas da PM e segue até o dia 4 de janeiro de 2021.

Conteúdos relacionados