Dono de casa noturna é assassinado em MS por policial militar da reserva

Antes de ser assassinado, Fernando tentou matar a tiros um homem de 36 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fernando dos Santos Félix, de 30 anos, conhecido como ‘Bombado’, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (12), em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, por um policial militar da reserva que já teria sido identificado, segundo informações da Polícia Civil. 

O crime aconteceu por volta das 22 horas, e informações são de que Fernando que tem várias passagens por tráfico de drogas, furto e homicídios, teria ido até a casa de um homem de 36 anos passando a chamá-lo pelo nome, e quando a vítima olhou por cima do muro recebeu disparos que passaram próximos a sua cabeça acertando a parede da casa.

Após tentar matar o homem, Fernando fugiu e foi encontrado por policiais militares que foram acionados em uma conveniência ao lado de sua casa. Quando deram voz de prisão a ‘Bombado’ e o estavam conduzindo até a viatura vários disparos foram feitos contra a viatura.

Os policiais tiveram de se abrigar atrás da viatura que é blindada, e quando se preparavam para revidar flagraram o militar da reserva entrando em um veículo, de cor prata, fugindo do local. Fernando ainda estava com vida quando foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas acabou não resistiu e morreu. O militar da reserva que cometeu o crime ainda não foi localizado. 

Conteúdos relacionados