Brasileira é atingida por 4 tiros em ataque na fronteira de MS

Ela foi encontrada por policiais paraguaios na madrugada desta quinta-feira e levada para o hospital de Pedro Juan Caballero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima segue internada no Hospital de Pedro Juan Caballero
Vítima segue internada no Hospital de Pedro Juan Caballero

Luciana Arruda Pereira, de 41 anos, foi atingida por quatro tiros de revólver. O ataque aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (4), em Pedro Juan Caballero. Quando foi encontrada por policiais paraguaios, ela estava caída no cruzamento das ruas Tenente Herrero e Ytororó.

Segundo informações da Polícia Nacional, a brasileira estava com ferimentos nas proximidades da orelha esquerda, em um dos braços e outros dois em outras partes do corpo. Luciana foi encaminhada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e continua internada.

De acordo com o comissário Aníbal Franco da Polícia Nacional, a mulher é moradora de rua e estava catando latinhas durante a madrugada, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ela, fugindo em seguida.

Os investigadores da Polícia Nacional já estão analisando o caso e a própria vítima, segundo eles, assim que possível, poderá dar mais detalhes sobre os autores do atentado e os motivos que provocaram a tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados