Atingido por tiro, delegado aposentado aguarda segunda cirurgia na Santa Casa

Disparo acidental teria partido de uma arma do policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O idoso morreu nesta quinta-feira após ficar quase três semanas internado.
O idoso morreu nesta quinta-feira após ficar quase três semanas internado.

Baleado na noite de quarta-feira (22), o delegado aposentado da Polícia Civil Elias Pereira Soares, de 62 anos, já passou por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e aguarda agora pelo segundo procedimento. Ele teria sido atingido por disparo acidental com a própria arma em Nova Alvorada do Sul, ficando com o projétil alojado na perna direita.

De acordo com a  assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada às 23h24 de quarta, ferido nos testículos e na coxa direita. Ele foi avaliado pela equipe da urologia, foi feita sutura de ferimento e recebeu alta desta especialidade. Também foi avaliado pela equipe da ortopedia e aguarda programação cirúrgica para correção de ferimento.

Conforme já noticiado, o disparo teria ocorrido na conveniência de Elias, na área central da cidade. Não há detalhes sobre as circunstâncias do disparo, mas foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil apura o caso. Nas eleições de 2020, Elias foi candidato a vereador pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), mas acabou por não ser eleito.

Conteúdos relacionados