Suspeito de matar cabeleireira em MS deve se apresentar à polícia até terça-feira, diz advogado

Jackeline Aparecida de Souza Galvão foi assassinada com tiro na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jackeline foi morta com um tiro na cabeça
Jackeline foi morta com um tiro na cabeça

O advogado do suspeito de assassinar a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul até terça-feira (14).

“Ele entrou em contato comigo dizendo que pretende se apresentar nas próximas horas. Vamos agendar um horário com o delegado, mas no mais tardar até amanhã [terça-feira] acredito que ele já vai se apresentar”, disse ao Jornal Midiamax, Acrísio Venâncio, advogado do suspeito.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (12). Inicialmente, a suspeita é de que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Além de atirar em Jackeline, ele ainda teria tentado atirar contra o filho dela, de 10 anos. A filha, de 20 anos, entrou na frente para defender a criança e foi atingida no braço.

Jackeline foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem informações sobre o suspeito, para que ele seja encontrado e preso. “Estou sem chão, você é minha vida, como vou conseguir sem você?”, publicou a filha de Jackeline nas redes sociais.

O velório de Jackeline foi realizado em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (13).

Conteúdos relacionados