Aguardando júri, enfermeiro acusado da morte de Marielly é liberado de medida cautelar
Jovem morreu após um aborto em 2011
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais de 10 anos após a morte de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, ainda é aguardado agendamento do júri popular. Réu pelo aborto que teria resultado na morte da jovem, o enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes agora foi liberado da medida cautelar que cumpria, de comparecimento em Juízo.
Conforme despacho do juiz Claudio Müller Pareja, da Vara Criminal de Sidrolândia, foi considerado que as medidas cautelares não podem perdurar por tempo indeterminado. Uma vez que Jodimar se apresentou mensalmente em Juízo nos últimos 8 anos, o magistrado entendeu não ser razoável a manutenção da medida.
Com isso, foi revogada a medida cautelar ao enfermeiro. É aguardado agendamento do júri popular do acusado e também de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly que junto com a jovem teria tido a ideia do aborto.
Aborto e morte
Marielly foi encontrada morta em um canavial de Sidrolândia no dia 11 de junho de 2011, 21 dias após desaparecer em Campo Grande, onde morava com a mãe. No andar de cima do apartamento delas, moravam a irmã e Hugleice, que admitiu ter um relacionamento amoroso com a própria cunhada.
Marielly acabou engravidando e os dois tiveram a ideia do aborto. Hugleice então levou a jovem até Sidrolândia, onde teriam interrompido a gravidez na residência do enfermeiro Jodimar. No entanto, a jovem acabou falecendo e o corpo foi deixado no canavial.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Inscrições para o concurso público dos Correios seguem abertas
Taxa de inscrição varia entre R$ 39,80 e R$ 42
Ponta Porã Linha do Tempo
“Um Estado se torna forte através de governantes visionários e corajosos”. prof. Me. Yhulds G. P. Bueno.
Ceará vence, encosta no G-4 e complica a Ponte Preta na Série B
O Ceará segue vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato brasileiro. Neste sábado venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 31ª rodada. O gol da suada vitória foi anotado por Lucas Mugni, ainda no primeiro tempo. Com isso, o time cearense encostou de vez na…
Déficit de vagas no sistema carcerário do Brasil passa de 174 mil
Conforme relatório do Governo, 663.906 estão presos com capacidade para 488.951
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.