Agredido em bar, homem vai buscar faca, volta e mata desafeto com golpe na barriga em MS

Autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (30), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, como principal suspeito do homicídio de Joel Nogueira Ferreira, de 52 anos. A vítima foi morta a facadas após uma briga em bar localizado na região da Vila Alvorada.

Conforme boletim de ocorrência, A PM foi acionada para comparecer ao estabelecimento para atendimento de uma ocorrência na qual uma pessoa teria sido esfaqueada. Chegando ao local, a equipe obteve informações com testemunhas, identificou o suspeito e foi até a residência dele, onde acabou prendendo-o.

O autor mostrou que havia escondido a faca do crime debaixo do travesseiro. Não foram divulgados detalhes sobre a motivação do crime, mas informações são de que durante uma briga no bar, o suspeito teria sido supostamente agredido, ocasião em que foi embora, buscou a faca e voltou, golpeando a vítima na barriga.

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital local, mas em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido às pressas para Campo Grande, porém, não resistiu e acabou morrendo durante o transporte. O preso responde por homicídio qualificada por motivo fútil  e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conteúdos relacionados