Agente de saúde que estuprou filha da amiga de 11 anos fica preso preventivamente

Nesta quarta-feira (10), foi determinada a prisão preventiva do homem de 35 anos, agente de saúde do Centro de Zoonoses de Campo Grande, acusado de estupro de vulnerável. Ele teria estuprado uma menina de 11 anos, filha de amiga do acusado na Vila Bandeirante. Conforme o depoimento prestado pelo acusado durante interrogatório, ele negou os […]
| 10/02/2021
- 17:03
Agente de saúde que estuprou filha da amiga de 11 anos fica preso preventivamente
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (10), foi determinada a prisão preventiva do homem de 35 anos, do Centro de Zoonoses de Campo Grande, acusado de estupro de vulnerável. Ele teria estuprado uma menina de 11 anos, filha de amiga do acusado na Vila Bandeirante.

Conforme o depoimento prestado pelo acusado durante interrogatório, ele negou os fatos e disse que foi flagrado só de cuecas na casa da amiga porque estava com diarreia e tinha ido ao banheiro. A menina contou para a mãe que o homem a acordou jogando travesseiros na porta do quarto e, quando saiu, ele estava com o órgão genital para fora da roupa.

Ainda segundo a vítima, o acusado pegou a mão dela e colocou no órgão genital. Assustada, a criança correu para o quarto da mãe e contou o que tinha acontecido. A foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A mãe da criança ainda contou que é amiga do agente.

Eles teriam se conhecido há aproximadamente 9 meses e, no dia do crime, ele teria ido até a casa da mulher a convidando para beber. Como ela já estava bebendo com uma amiga, ele foi até uma conveniência comprar cerveja, voltou e ficou na residência. Como já estava tarde e ele havia bebido demais, a mulher o convidou para dormir na casa, colocando um colchão na sala.

Veja também

Últimas notícias