Nesta quarta-feira (10), foi determinada a prisão preventiva do homem de 35 anos, do Centro de Zoonoses de , acusado de de vulnerável. Ele teria estuprado uma menina de 11 anos, filha de amiga do acusado na Vila Bandeirante.

Conforme o depoimento prestado pelo acusado durante interrogatório, ele negou os fatos e disse que foi flagrado só de cuecas na casa da amiga porque estava com diarreia e tinha ido ao banheiro. A menina contou para a mãe que o homem a acordou jogando travesseiros na porta do quarto e, quando saiu, ele estava com o órgão genital para fora da roupa.

Ainda segundo a vítima, o acusado pegou a mão dela e colocou no órgão genital. Assustada, a criança correu para o quarto da mãe e contou o que tinha acontecido. A foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A mãe da criança ainda contou que é amiga do agente.

Eles teriam se conhecido há aproximadamente 9 meses e, no dia do crime, ele teria ido até a casa da mulher a convidando para beber. Como ela já estava bebendo com uma amiga, ele foi até uma conveniência comprar cerveja, voltou e ficou na residência. Como já estava tarde e ele havia bebido demais, a mulher o convidou para dormir na casa, colocando um colchão na sala.