Na delegacia, amigo de família que estuprou menina de 11 anos disse estar sem calças por diarreia
Depois de ser preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável nesta terça-feira (9), na Vila Bandeirante em Campo Grande, um agente de saúde, de 35 anos, do centro de Zoonoses disse em depoimento que estava só de cuecas na casa de sua amiga por que estava com diarreia. Ele passa por audiência de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ser preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável nesta terça-feira (9), na Vila Bandeirante em Campo Grande, um agente de saúde, de 35 anos, do centro de Zoonoses disse em depoimento que estava só de cuecas na casa de sua amiga por que estava com diarreia. Ele passa por audiência de custódia, nesta quarta-feira (10).
Em depoimento depois de sua prisão, ele negou na delegacia o estupro e disse que estava só de cuecas na casa de sua amiga por que estava com diarreia e tinha ido ao banheiro. A menina contou a mãe que o homem a acordou jogando travesseiros na porta de seu quarto e quando ela saiu, ele estava com o órgão genital para fora.
Ele pegou a mão da criança e colocou em seu órgão genital. Assustada, a menina correu para o quarto da mãe contando o que havia acontecido. A polícia foi chamada e ele levado para a delegacia.
A mãe da criança disse que é amiga do agente a cerca de 9 meses, e que no dia do crime ele teria ido até a sua casa a convidando para tomar cerveja, mas ela já estava bebendo na companhia de uma amiga. Foi, então, que o homem foi até uma conveniência para comprar cerveja onde ficou na casa da amiga bebendo.
Como já estava tarde e ele havia bebido demais, a mulher o convidou para dormir na sua casa colocando um colchão na sala para que ele dormisse, quando de madrugada o agente de saúde cometeu o crime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.