‘Vou ligar para meu advogado’, mulher se recusa a ir para casa durante toque de recolher

Na noite desta sexta-feira (27), uma mulher de 35 anos foi presa e levada para a delegacia de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de desrespeitar o toque de recolher. Ela foi abordada em uma praça da cidade na companhia de outras pessoas. A polícia fazia rondas pelas ruas da cidade, quando por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (27), uma mulher de 35 anos foi presa e levada para a delegacia de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de desrespeitar o toque de recolher. Ela foi abordada em uma praça da cidade na companhia de outras pessoas.

A polícia fazia rondas pelas ruas da cidade, quando por volta das 22 horas no bairro Bom Viver se depararam com um grupo de seis pessoas, que estavam na praça da região. Eles foram abordados e orientados a irem para suas casas, já que estavam infringindo o toque de recolher que é das 20 horas às 6 horas do dia seguinte.

A mulher que estava entre os integrantes do grupo disse que não ia para sua casa, que ficava perto da praça, e que iria chamar o advogado dela. Ela acabou levada para a delegacia e autuada por desobediência e por infração e medida sanitária.

 

Conteúdos relacionados

policia
rio
campo grande