Na última sexta-feira (12), , homem de 35 anos foi preso em flagrante por perturbar e ameaçar a ex-mulher, de 40 anos, em . Ele havia deixado o presídio no dia anterior e nesta segunda-feira (15) o Judiciário decide se ele retorna para a prisão.

Conforme o registro, policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da ) foram acionados para irem até a casa da vítima, onde ela tinha sido ameaçada. Ela contou que o ex tinha saído do presídio no dia anterior e foi até lá, armado com um revólver, a ameaçar e também ameaçar os filhos.

Nas proximidades da casa, os militares encontraram o suspeito, que acabou detido em flagrante. A arma, no entanto, não foi encontrada. A vítima contou que estava separada dele há 5 meses e que tem 7 filhos com o . Logo após ele sair da delegacia, foi até a casa da mulher, onde também teria furtado pertences.

Preso em flagrante, ele negou que tenha ameaçado a vítima ou furtado. O homem disse apenas que foi até a casa dela buscar alguns documentos. Ele foi detido por ameaça e perturbação da tranquilidade, qualificadas por violência doméstica, e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).