Traficante usou duas garotas de programa como isca para tentar escapar com cocaína

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (07) na BR-463, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, 209 quilos de cocaína em meio a 30 toneladas de milho a granel. O traficante motorista do caminhão usava duas garotas de programa para tentar despistar a polícia e seguir com a droga até a cidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (07) na BR-463, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, 209 quilos de cocaína em meio a 30 toneladas de milho a granel. O traficante motorista do caminhão usava duas garotas de programa para tentar despistar a polícia e seguir com a droga até a cidade de Orleans (SC).

Conforme apurado, as mulheres levavam pequenas porções de drogas. Uma delas estava com dois quilos de cocaína e a outra com 20 quilos de maconha. Ele acreditava que, caso fosse abordado, as mulheres seriam presas e assim, conseguiria passar tranquilamente, alegando que desconhecia a presença de entorpecentes com elas.

Além disso, a carga de milho estava com a documentação legal, o que daria credibilidade à versão dele. Porém, o plano foi descoberto, ele foi preso e acabou relatando que seguia para Santa Catarina, mas que não sabia que tinha maconha na carga. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, junto com as mulheres.

Conteúdos relacionados