Suspeito quebra tornozeleira para ir até a casa da ex-mulher em Campo Grande

No domingo (28), rapaz de 24 anos foi preso em flagrante no Santa Mônica, ao procurar a ex-mulher em casa. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, mas quebrou o dispositivo para ir até a casa da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve relacionamento por aproximadamente 4 anos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No domingo (28), rapaz de 24 anos foi preso em flagrante no Santa Mônica, ao procurar a ex-mulher em casa. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, mas quebrou o dispositivo para ir até a casa da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve relacionamento por aproximadamente 4 anos. No entanto, estão separados há 7 meses e a mulher registrou boletins de ocorrência contra o ex. Além disso, ela também pediu medidas protetivas.

No domingo, ele foi até a casa da vítima, bêbado, dizendo que queria reatar o relacionamento. Assim, a vítima acionou a Guarda Civil Municipal, que fez a prisão do suspeito. Foi constatado que ele tinha quebrado a tornozeleira e ele foi preso por descumprir a medida protetiva e também pelo dano ao patrimônio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados