Sete dias após bater em cerca e cortar pescoço, homem morre na Santa Casa

Morreu nesta segunda-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande Everton Moura Pereira, de 31 anos. Ele ficou internado por sete dias depois de sofrer um acidente na zona rural de Aquidauana. A esposa da vítima contou que no dia 14 deste mês seu marido estava andando pela fazenda, na MS-170 quando por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu nesta segunda-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande Everton Moura Pereira, de 31 anos. Ele ficou internado por sete dias depois de sofrer um acidente na zona rural de Aquidauana.

A esposa da vítima contou que no dia 14 deste mês seu marido estava andando pela fazenda, na MS-170 quando por volta das 6 horas da manhã acabou batendo a motocicleta em uma simbra – arame de cerca- que estava esticado provocando um corte profundo no pescoço. Ele não conseguiu ajuda e foi até a sua casa onde seu vizinho o levou para uma unidade de saúde.

Mas, devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital onde ficou internado até o dia 21 deste mês quando sofreu uma parada cardiorrespiratória além de ter 30% da traqueia lesionada.

Conteúdos relacionados