Foi preso nesta sexta-feira (13), um sargento da Polícia Militar, em , depois de tentar estuprar uma jovem quando estava fazendo trabalho de motorista de aplicativo. O militar está detido no presídio de trânsito.

O fato aconteceu na saída de uma festa, durante a madrugada de sexta (13), quando o militar, que é lotado em Nova Alvorada do Sul, estava junto da jovem sendo que na saída depois de ele falar que era motorista de aplicativo, a vítima teria pedido uma corrida para ele, que teria desviado o caminho indo parar na sua casa.

Quando chegou na casa do sargento, ele teria tentado estuprar a jovem. Ele foi preso e levado para o Presídio de Trânsito. Segundo informações da polícia, os depoimentos são conflitantes, da jovem e do sargento. O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nota da PM

“A Polícia Militar do Estado de esclarece que o policial envolvido na ocorrência de possível na capital na última sexta-feira (13/03) foi conduzido para a delegacia e para o Presídio Militar Estadual por policiais militares.

Todos os procedimentos administrativos e legais pertinentes estão sendo adotados pela PMMS.

Reforçando que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul não coaduna com nenhum tipo de desvios por parte dos seus policiais militares, procedendo à apuração de todas as possíveis irregularidades de que tem conhecimento, preservando o direito ao contraditório e a ampla defesa, buscando promover o respeito às leis e regulamentos e trabalhando incansavelmente pela preservação da ordem pública, para o bem da sociedade sul-mato-grossense.”

Assessoria de Comunicação Social da PMMS