Representante comercial desaparece após entregar geladeiras na fronteira

Olemar Cáceres Martins, de 37 anos, residente em Dourados, que atua no ramo de manutenção de refrigeradores está desaparecido desde a última sexta-feira (14). Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ele saiu para fazer duas entregas de geladeiras em Ponta Porã e Antônio João e não retornou para casa. Segundo informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Olemar Cáceres Martins, de 37 anos, residente em Dourados, que atua no ramo de manutenção de refrigeradores está desaparecido desde a última sexta-feira (14). Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ele saiu para fazer duas entregas de geladeiras em Ponta Porã e Antônio João e não retornou para casa.

Segundo informações relatadas à polícia pela esposa de Olemar, o marido pernoitou em  Antônio João no dia 14 para o dia 15.  Segundo ela,  ele teria dito  para um  cliente de Antonio João que no dia seguinte retornaria para Ponta Porã-MS, para atender alguns trabalhos e após retornaria para Dourados.

Ainda segundo a ocorrência, por volta das 09h30min, deste sábado (15), Olemar enviou uma mensagem via aplicativo para o pai dele, na qual ele disse o seguinte: “?Tá tudo bem? Chegando em dourados-MS?.” A partir desse contato, Olemar não visualizou o celular e não  deu mais notícia de seu paradeiro.

Segundo informações familiares constantes do boletim registrado na Depac, está num veiculo FIAT Strad, de placa OOJ-5340, de cor prata,  cabine simples. Ele tem 1,71 m de altura,  é branco e tem cabelo preto e crespo e trajava uniforme azul da Panam, empresa que trabalha em Dourados.

Conteúdos relacionados