Rapaz é encontrado morto no Los Angeles um dia após desaparecer

Josias Rocha Espinosa, 20 anos, que desapareceu no último sábado (18) no Jardim Canguru, em Campo Grande, foi encontrado morto. A família relatou que o rapaz foi assassinado e o corpo localizado no Jardim Los Angeles no domingo (19). Sem saber da morte, a família chegou a registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira (21) de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Josias Rocha Espinosa, 20 anos, que desapareceu no último sábado (18) no Jardim Canguru, em Campo Grande, foi encontrado morto. A família relatou que o rapaz foi assassinado e o corpo localizado no Jardim Los Angeles no domingo (19). Sem saber da morte, a família chegou a registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira (21) de desaparecimento.

“Fomos registrar o desaparecimento, quando uma mulher ligou e disse que viu nossas publicações procurando o Josias. Ela disse que haviam encontrado um corpo no domingo no Los Angeles e tinha as mesmas características do meu sobrinho. Quando fomos reconhecer no IML, era ele”, lamentou a tia do rapaz. A mulher terá a identificação preservada.

A tia afirma que o rapaz foi encontrado morto próximo da casa de familiares. “A mãe dele mora na região e não ficou sabendo desse corpo, ninguém sabia”, relatou a tia.

Desaparecimento

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no final da manhã desta terça, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a família relata que o rapaz residia com a avó. Ele teria deixado a casa no sábado falando que iria até a residência da tia, mas não foi visto depois disso.

A tia comentou que Josias bebia bastante, mas desconhece qualquer inimigo ou ameaças. “A gente não recebeu nenhuma informação da polícia, queremos saber se tem suspeito, queremos uma resposta”, finalizou.