Preso destrói tanque e banco feitos de concreto em duas celas da Gameleira

Preso foi autuado por dano ao patrimônio público depois de quebrar objetos de duas celas do Estabelecimento Penal Agroindustrial da Gameleira, no domingo (08), em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (09), ele estava recolhido no Pavilhão Disciplinar B.  Na cela 2, onde estava inicialmente, ele destruiu um tanque de concreto, fato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação
Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação

Preso foi autuado por dano ao patrimônio público depois de quebrar objetos de duas celas do Estabelecimento Penal Agroindustrial da Gameleira, no domingo (08), em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (09), ele estava recolhido no Pavilhão Disciplinar B.

 Na cela 2, onde estava inicialmente, ele destruiu um tanque de concreto, fato que foi confirmado por agentes penitenciários na hora da entrega da refeição. Ele assumiu a destruição, motivo pelo qual foi transferido para a cela 4, onde quebrou um banco de concreto.

Neste segundo dano, os agentes conseguiram ouvir a ação. Como as celas são individuais, não poderia ser outra pessoa. Sendo assim, o interno foi autuado e vai responder pelos danos. Não foi divulgado como ele, sozinho, conseguiu destruir duas estruturas de concreto no presídio.

Conteúdos relacionados