Pai é preso após quebrar costelas de rapaz ao defender nora de agressões

Foi preso na noite desta sexta-feira (6), em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, um homem de 41 anos depois de agredir seu filho de 21 anos, que estava ameaçando a nora. O rapaz foi levado para o hospital da cidade. Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão […]
| 07/11/2020
- 14:45
Pai é preso após quebrar costelas de rapaz ao defender nora de agressões

Foi preso na noite desta sexta-feira (6), em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, um homem de 41 anos depois de agredir seu filho de 21 anos, que estava ameaçando a nora. O rapaz foi levado para o da cidade.

Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão começou por volta das 23 horas desta sexta (6), quando estavam todos na residência bebendo, mas o rapaz passou a ficar agressivo e fazer ameaças contra a esposa por causa de ciúmes, sendo que neste momento o pai o derrubou no chão.

O homem, então, passou a pisar nas costas do filho para que ele parasse com as ameaças, já que antes de ser derrubado pelo pai quebrou um espelho que acabou ferindo sua esposa com os estilhaços. Durante a confusão a esposa do autor acabou levando uma vassourada dele nas costas.

A polícia foi chamada e o homem levado para a delegacia sendo preso em flagrante. Já o rapaz foi levado para o hospital da cidade e a suspeita é de que tenha fraturado as costelas devido ao pisoteio de seu pai em suas costas.

Veja também

Últimas notícias