Pai é apontado como suspeito de estuprar menina de 7 anos que morreu após o crime
O pai da menina de 7 anos, que foi estuprada e acabou morrendo após uma hemorragia em um hospital de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 3346 quilômetros de Campo Grande é apontado como suspeito pelo crime, segundo o promotor, Álvaro Rojas. Em uma entrevista nesta terça-feira (25), o promotor relatou ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pai da menina de 7 anos, que foi estuprada e acabou morrendo após uma hemorragia em um hospital de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 3346 quilômetros de Campo Grande é apontado como suspeito pelo crime, segundo o promotor, Álvaro Rojas.
Em uma entrevista nesta terça-feira (25), o promotor relatou ao site ABC Color que as investigações localizaram onde o pai da menina trabalha, que seria em um povoado em uma plantação de maconha, e que o suspeito não teria ido no velório de sua filha. “Tudo aponta para o ambiente familiar, já temos os dados reais dom pai e estamos tentando encontrar esse homem”, disse o promotor.
O promotor ainda explicou que a mãe da menina entrou várias vezes em contradição defendendo o pai da menina afirmando que ele não a visitava faz tempo, mas o que foi rebatido por testemunhas que afirmaram terem visto o homem na casa da mulher na semana anterior ao crime.
As outras três irmãs da vítima, de 8, 12 e 17 anos foram retiradas do convívio familiar e a Justiça determinou a prisão da mãe da menina. A prisão da mãe foi por violação do dever de assistência.
Além disso, quando a criança foi levada para atendimento médico, a mãe havia relatado à policia que a menina havia caído da cama e que teria sofrido um espancamento após ter participado de uma festa.
Após a realização da autópsia, foi encontrada uma laceração antiga, cuja causa da morte foi choque hipovolêmico devido a sangramento digestivo baixo agudo devido a laceração anal. O médico legista César González Haiter havia afirmado horas antes que a menina apresentava indícios de ter sido abusada sexualmente, por isso o corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.