Mulher tem perna esmagada ao ser atropelada por ônibus no centro de Campo Grande

Uma estudante teve perna esmagada ao ser atropelada por um ônibus da linha 061 no início da noite desta sexta-feira (13), no centro de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) consciente e orientada. Conforme apurado, o motorista do coletivo disse que subia pela Rui Barbosa, quando no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma estudante teve perna esmagada ao ser atropelada por um ônibus da linha 061 no início da noite desta sexta-feira (13), no centro de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) consciente e orientada.

Conforme apurado, o motorista do coletivo disse que subia pela Rui Barbosa, quando no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, a vítima atravessava na faixa de pedestres. “Eu a vi correndo e tentei frear, mas não deu tempo”, disse ele, que não terá a identidade divulgada.

Após a batida, o veículo chegou a parar sobre a perna da vítima e precisou ser manobrado. A mulher foi atendida por uma equipe avançada e levado ao hospital. No local, foi apurado que o sinal estava aberto para ambos, tanto para veículos, quanto para pedestres.

Mohamed Alan, de 27 anos, funcionário de uma loja de celulares que fica na esquina do local do acidente, disse que casos assim são recorrentes. O principal problema, afirma ele, é que o sinal abre para carros e pedestres. “Cansei de ver acidente aqui. Volta e meia tem alguém batendo de moto ou sendo atropelado”, pontuou o rapaz.

Conteúdos relacionados