Mulher é detida furando a quarentena após marido testar positivo para coronavírus

No início da tarde de quinta-feira (4), mulher de 55 anos foi detida furando a quarentena em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O marido dela testou positivo para coronavírus e ela não deveria sair de casa, conforme a Vigilância. Policiais militares foram chamados por testemunhas, que viram a mulher fora de casa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da tarde de quinta-feira (4), mulher de 55 anos foi detida furando a quarentena em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O marido dela testou positivo para coronavírus e ela não deveria sair de casa, conforme a Vigilância.

Policiais militares foram chamados por testemunhas, que viram a mulher fora de casa. A partir da denúncia, os militares foram até o laboratório onde a mulher estava e confirmaram que o marido dela tinha feito teste para coronavírus, que foi positivo.

Com isso, a família toda deveria cumprir a quarentena, ficando em casa. Ela acabou encaminhada para a delegacia, onde assinou o termo de compromisso por infringir a medida sanitária preventiva.

Conteúdos relacionados