Motorista deficiente físico causa acidente de trânsito e foge sem prestar socorro

Um homem deficiente físico causou um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (24) e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, uma jovem de 27 anos. O caso aconteceu quando os envolvidos seguiam pelo Jardim Cangalha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Marcílio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem deficiente físico causou um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (24) e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, uma jovem de 27 anos. O caso aconteceu quando os envolvidos seguiam pelo Jardim Cangalha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Marcílio Dias com a Bom Jesus da Lapa. A vítima contou que trafegava em um Hyundai HB 20S pela Marcilio Dias sentido centro, quando no cruzamento com a Bom Jesus foi interceptada por um veículo Fiat Punto.

Após a colisão, o condutor fugiu do local sem prestar socorro. A vítima conseguiu anotar parcialmente a placa de identificação do veículo e percebeu que o condutor se tratava de um homem com deficiência física, barba e cabelos grandes.

De acordo com a Rádio Caçula, a Força Tática iniciou diligências no intuito de localizar o motorista do Punto e conseguiu encontrá-lo. Ainda, conforme apurou a polícia, o condutor apresenta restrição C em sua CNH (obrigatório uso de acelerador à esquerda). O veículo não estava adaptado.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e o veículo encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados