Morte de chargista: Técnica em enfermagem tomou susto com polícia na porta de casa
Restos mortais que seriam do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, foram encontrados nesta terça-feira (24) pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) no quintal de uma residência desocupada localizada no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O imóvel desocupado está em litígio, mas em tese pertence a uma técnica em enfermagem que alegou ter […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Restos mortais que seriam do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, foram encontrados nesta terça-feira (24) pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) no quintal de uma residência desocupada localizada no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O imóvel desocupado está em litígio, mas em tese pertence a uma técnica em enfermagem que alegou ter tomado um susto ao se deparar com a Polícia Civil por lá.
A mulher, que não quis ser identificada, disse que morava no imóvel e saiu há alguns meses depois que a mãe dela morreu. Agora, ela cuida e mora com o pai que vive em uma casa nas proximidades, a cerca de uma quadra de distância. Ela conta que foi avisada por uma amiga que havia movimentação policial no local. Ao se aproximar, descobriu se tratar de um achado de cadáver.
Inicialmente, tentou ver se poderia ser alguma pessoa conhecida, mas foi informada que seria o caso do chargista. A casa não tem muros e está localizada numa área do bairro repleta de terrenos baldios. A Polícia Civil acredita que, justamente por este motivo, a pessoa suspeita do crime tenha aproveitado para esconder o corpo lá, pois dificilmente alguém a veria.
A dona da casa explicou ainda que o imóvel está em litígio por usucapião, tendo em vista que ela construiu no local, mas logo em seguida o dono se manifestou pela posse. Ela afirmou ainda desconhecer os envolvidos no crime e conta que soube de tudo pela internet. Mesmo assim, foi intimada a comparecer à sede da DEH para esclarecimentos.
Conforme já noticiado, Marco Antônio tinha sido visto pela última vez no sábado, quando saiu de casa no Monte Castelo para se encontrar com a namorada. Ele não voltou para a casa, foi dado como desaparecido e foi localizado morto nesta terça-feira. A suspeita se entregou ao Batalhão da Polícia Militar em São Gabriel do Oeste, e alegou que matou, esquartejou, colocou o corpo da vítima em malas, levou até a casa e queimou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.