Morador tem parte de orelha arrancada por foragido que invadiu casa no Itamaracá

Um desentendimento antigo acabou com um homem de 56 anos com parte da orelha arrancada por outro homem de 49 anos, que invadiu a sua casa no bairro Itamaracá, em Campo Grande, nesta segunda-feira (16). Segundo a ocorrência, a vítima estava em sua casa quando por volta das 18 horas desta segunda (16) foi surpreendido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Um desentendimento antigo acabou com um homem de 56 anos com parte da orelha arrancada por outro homem de 49 anos, que invadiu a sua casa no bairro Itamaracá, em Campo Grande, nesta segunda-feira (16).

Segundo a ocorrência, a vítima estava em sua casa quando por volta das 18 horas desta segunda (16) foi surpreendido pelo autor que invadiu a casa com um facão nas mãos afirmando que ia matá-lo. Os dois começaram a lutar e o autor deu uma mordida na orelha do morador, que teve parte arrancada.

O autor estava foragido da Justiça, com dois mandados em aberto. Os dois teriam um desentendimento anterior, que causou a briga e a ameaça de morte. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário pelo Corpo de Bombeiros. O autor também foi levado para atendimento médico e depois para a delegacia.

Conteúdos relacionados