Militar encontrado morto em casa já tinha sido condenado pelo assassinato da namorada
Valdecir Ferreira de 59 anos, que foi encontrado morto em cima de suam cama na manhã deste domingo (7), no bairro Azaléia já havia sido condenado pelo assassinato de sua namorada Kátia Valejo, em outubro de 2016. O julgamento foi em fevereiro de 2019. Na época, o militar foi condenado a 4 anos de prisão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Valdecir Ferreira de 59 anos, que foi encontrado morto em cima de suam cama na manhã deste domingo (7), no bairro Azaléia já havia sido condenado pelo assassinato de sua namorada Kátia Valejo, em outubro de 2016. O julgamento foi em fevereiro de 2019.
Na época, o militar foi condenado a 4 anos de prisão em regime aberto. Durante seu julgamento Valdecir contou que Kátia atirou contra ela mesma e que no dia do crime não teria conseguido retirar a arma das mãos dela. Valdeci explicou que foi surpreendido por Kátia enquanto tomava banho.
Ela teria entrado armada no banheiro apontado a arma para ele e pedindo dinheiro. Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e também tiveram relações sexuais. Valdeci falou que quando viu a vítima com a arma em punho, apenas, segurou o tambor do revólver. O militar alegou legítima defesa, na época.
Nesta manhã de domingo (7), o militar aposentado foi encontrado morto em cima da sua cama, com ferimentos de facas nas costas e pescoço. A filha do militar teria recebido uma ligação avisando que o celular de Valdeci estava no bairro Bom Jardim e que era para ela ir buscar o aparelho. Com medo, a mulher chamou a polícia para ir até a casa do pai, que estava trancada e teve de ser arrombada pelos militares, que acabaram encontrando o corpo em cima da cama.
A residência estava toda revirada e com restos de alimentos espalhados na casa, assim como, várias latas de cerveja. Antes de fugir, o autor ainda teria tido o trabalho de trancar a casa levando as chaves da residência. A polícia trabalha com duas hipóteses, a de latrocínio ou homicídio.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.