Foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) em , no bairro Azaléia, um militar da reserva identificado como Valdecir Ferreira de 59 anos. Ele foi encontrado com ferimentos nas costas e pescoço em cima de sua cama. A polícia teve de arrombar a casa, que estava trancada.

A filha do militar teria recebido uma ligação na manhã deste domingo (7), avisando que o celular de Valdecir estava no bairro Bom Jardim e que era para ela ir buscar o aparelho. Com medo, a mulher chamou a polícia para ir até a casa do pai, que estava trancada e teve de ser arrombada pelos militares, que acabaram encontrando o corpo em cima da cama e com ferimento nas costas.

O militar tinha três ferimentos de faca nas costas e um no pescoço. A residência estava toda revirada e com restos de alimentos espalhados na casa, assim como, várias latas de cerveja, o que dava a supor que havia acontecido uma festa no local.

Informações são de que Valdecir estava dormindo quando foi assassinado. Antes de fugir, o autor ainda teria tido o trabalho de trancar a casa levando as chaves da residência, segundo informações passadas pela . A polícia trabalha com duas hipóteses, a de ou .