Mãe acusada de pisotear filha é liberada após ser ouvida pela polícia
A mulher de 39 anos, detida pela Polícia Militar após agredir a filha de 14 anos, foi levada para a delegacia e ouvida nesta quinta-feira (16). A mulher foi liberada e responderá por maus-tratos, também resistência à prisão. As duas filhas, de 7 e 14 anos, foram levadas pelo Conselho Tutelar e estão abrigadas na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher de 39 anos, detida pela Polícia Militar após agredir a filha de 14 anos, foi levada para a delegacia e ouvida nesta quinta-feira (16). A mulher foi liberada e responderá por maus-tratos, também resistência à prisão. As duas filhas, de 7 e 14 anos, foram levadas pelo Conselho Tutelar e estão abrigadas na casa de uma tia.
Durante depoimento especial das meninas, a polícia constatou que a mais velha era vítima de agressões constantes. “As agressões e discussões ocorriam há algum tempo”, confirmou a delegada Elaine Benicasa, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A mulher foi flagrada embriagada, resistiu ao ser dada voz de prisão e teve que ser imobilizada pela PM, por isso responderá por resistência. Na viatura, ela chegou a ameaçar o companheiro de morte, caso contasse algo para a polícia. O pai teria confirmado as agressões.
O caso
As meninas fugiram de casa por volta das 5 horas da manhã desta quinta (16) após a mais velha ser espancada pela mãe. A adolescente de 14 anos teve as costelas quebradas, ao ser derrubada no chão e pisoteada.
As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a adolescente e levá-la para uma unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.