Lesões antigas indicam que mãe torturava menina de 3 anos, diz delegada
Lesões antigas já cicatrizadas na menina de 3 anos, que foi internada com fratura exposta na perna na Santa Casa de Campo Grande, na madrugada de terça-feira (21) indicam que mãe de 21 anos seria a torturadora da criança, segundo a delegada Franciele Candotti da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lesões antigas já cicatrizadas na menina de 3 anos, que foi internada com fratura exposta na perna na Santa Casa de Campo Grande, na madrugada de terça-feira (21) indicam que mãe de 21 anos seria a torturadora da criança, segundo a delegada Franciele Candotti da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Segundo a delegada, o casal estava junto há um mês e a menina tinha muitas lesões já cicatrizadas o que indica que a mãe era a agressora, mas que o padrasto também teria agredido a enteada. Candotti disse que a mulher em momento algum durante as poucas palavras que disse no depoimento teria defendido o marido, que supostamente seria agressor dela.
Sobre o bebê de oito meses, a delegada afirmou que foram constatadas algumas lesões no menino, e que foi feito pedido para que o bebê também passe por exames de corpo de delito. A menina de 3 anos internada na Santa Casa se recuperando de uma cirurgia para correção da fratura na perna. Não há previsão de alta.
A mãe e o padrasto foram presos em ação entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, por meio do Cepol (Centro de Polícia Especializada. Na noite de segunda-feira (20), a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon com fratura exposta na perna. A mãe da menor alegou que o ferimento era resultado da queda do berço. A equipe médica, porém, desconfiou da história, principalmente porque a menina apresentava inúmeros outros machucados pelo corpo.
A mulher foi ouvida por uma assistente social, mas se esquivava em responder perguntas sobre endereço ou sobre o homem que havia chegado com ela na UPA e pouco ido fora embora. Por este motivo, a polícia foi acionada, pois havia fortes suspeitas de que a criança vinha sendo agredida e a mãe estava tentando acobertar o caso.
Notícias mais lidas agora
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
- Preso por integrar rede de exploração sexual em MS montava ‘cardápio’ com fotos das vítimas
- Motorista bate de frente com carreta e morre carbonizado na BR-163
Últimas Notícias
Ministro da Educação virá à Capital para expandir o programa “Pé-de-Meia” e inaugurar espaços do IFMS
A presença do Ministro deverá ser acompanhada por outras autoridades, como a Prefeita reeleita, Adriane Lopes; o Governador do Estado, Eduardo Riedel; além de deputados e senadores
Processo seletivo da área de educação de Bataguassu é suspenso
Seleção visava a formação de cadastro reserva para candidatos com nível médio ou superior.
Motociclista é espancado com paulada na cabeça durante roubo no Aero Rancho
Vítima procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (4) para registrar boletim de ocorrência
Estacionamento do Aeroporto de Campo Grande fica em reforma até 2025 para ampliar vagas
Passageiro vai poder reservar vaga no estacionamento do aeroporto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.