Ladrão faz disparos para enganar morador, entra em residência e furta celular

Um homem de 58 anos procurou a delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após ter a residência alvejada por disparos de arma de fogo e o celular furtado na madrugada desta segunda-feira (25). Informações do boletim de ocorrência são de que o morador estava dormindo, quando escutou cerca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Um homem de 58 anos procurou a delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após ter a residência alvejada por disparos de arma de fogo e o celular furtado na madrugada desta segunda-feira (25).

Informações do boletim de ocorrência são de que o morador estava dormindo, quando escutou cerca de quatro disparos de arma de fogo. Assustado, acreditando que seria algo em sua residência, ele saiu por uma porta lateral para ver o que tinha ocorrido, deixando a porta aberta.

Ao retornar, não encontrou o celular que estava em cima da televisão. Na calçada da casa, o morador encontrou quatro estojos de munições de calibre 22, que apresentou na delegacia ao registrar o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como furto e disparo de arma de fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados