Juiz determina prisão de homem que pagou R$ 3,8 mil por pistola em grupo de vendas

Evadido do sistema prisional e detido em flagrante no domingo (20), Rafael Teodoro Braúna, 20 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (21). Ele foi encontrado em casa, no Jardim Colibri, com uma arma de fogo e um colete balístico. Foi feita uma denúncia para a 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evadido do sistema prisional e detido em flagrante no domingo (20), Rafael Teodoro Braúna, 20 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (21). Ele foi encontrado em casa, no Jardim Colibri, com uma arma de fogo e um colete balístico.

Foi feita uma denúncia para a 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de que naquela casa estava um evadido do sistema prisional. Assim, os policiais militares localizaram Rafael e, na poltrona da sala, estava a pistola Taurus municiada.

Ainda embaixo do sofá foi encontrado o colete, que Rafael alegou ter comprado de um segurança no Tiradentes. Já sobre a arma, ele relatou que comprou há um ano por R$ 3,8 mil, em um grupo de vendas. Além disso, afirmou que só tinha a arma porque sofria ameaças.

Em audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva determinada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados