Idoso é atacado por vaca em fazenda e morre após ficar um mês internado

Na madrugada desta quarta-feira (17), Francisco da Silva Leal, de 61 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ter sofrido um acidente na fazenda, em Jaraguari, a 47 quilômetros. Ele ficou um mês internado no hospital, mas não resistiu. Segundo o registro policial, Francisco trabalhava na fazenda e na tarde do dia 18 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (17), Francisco da Silva Leal, de 61 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ter sofrido um acidente na fazenda, em Jaraguari, a 47 quilômetros. Ele ficou um mês internado no hospital, mas não resistiu.

Segundo o registro policial, Francisco trabalhava na fazenda e na tarde do dia 18 de maio, foi até o campo para verificar as vacas. Uma das vacas estava com bezerro e acabou atacando o idoso. Após o acidente, foi socorrido e levado ao hospital, sendo transferido para Campo Grande por causa da gravidade dos ferimentos.

Conforme relato de um familiar, a vítima deu entrada no hospital por politrauma por animal de grande porte. Assim, ficou internada por aproximadamente um mês e faleceu nesta madrugada. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados