Um rapaz identificado como Alexandre Silva Reis, 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (24) em , a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava conversando com amigos em frente a uma residência, quando o autor dos disparos o surpreendeu, cometeu o crime e fugiu em uma motocicleta.

O crime aconteceu na divisa dos bairros Vila Bela e Pequi. Alexandre estava sentado em uma cadeira, de costas para a rua, em frente a uma residência. Enquanto conversava com amigos, o suspeito se aproximou e atirou diversas vezes. A vítima ainda tentou correr, mas caiu. Depois de cometer o crime, o autor subiu na garupa de uma motocicleta que lhe dava cobertura e fugiu.

As informações iniciais divulgadas pelo Edição MS, são de que a maioria dos tiros atingiu a região da cabeça, à queima-roupa. A polícia acredita que a vítima levou de seis a oito tiros, sendo que no local foram encontradas 10 cápsulas. O chegou a ser acionado, mas não houve tempo de socorro.

Além dos bombeiros e Polícia Militar, a Polícia Civil e perícia estiveram no local do crime.

Testemunhas informaram que Alexandre já foi preso três vezes por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Entretanto, da última vez que deixou a prisão teria prometido à família que deixaria o crime e já estava há cerca de um ano longe de delitos.