Pular para o conteúdo
Polícia

Exposedcg: Fotógrafo acusado de assédio já foi preso em 2018 por abuso de menores

O fotógrafo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser acusado de assédio por uma jovem de 19 anos, em Campo Grande, já foi autuado em flagrante em 2018 por abuso de menores. Na época material fotográfico teria sido encontrado em seu computador. Em 2018, a polícia cumpriu mandados na casa […]
Arquivo -

O fotógrafo investigado pela (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser acusado de assédio por uma jovem de 19 anos, em , já foi autuado em flagrante em 2018 por abuso de menores. Na época material fotográfico teria sido encontrado em seu computador.

Em 2018, a polícia cumpriu mandados na casa do fotógrafo e encontrou em seu computador fotos de menores com roupas íntimas. Ele foi autuado em flagrante. Já sobre o crime deste ano, o profissional prestou depoimento na delegacia e negou os fatos afirmando não ter assediado a jovem.

Segundo a delegada Anne Karine, que está à frente do caso, o fotógrafo confirmou que havia divulgado em sua rede social o instagran, que estava à procura de modelos sendo que acabou selecionando a jovem para a sessão de fotos, que seria gratuita. Ele foi ouvido e liberado, mas foi indiciado por importunação sexual, que tem pena prevista de até 1 ano e 5 meses e detenção.

A jovem já foi ouvida na delegacia e contou que só tomou coragem de fazer a denúncia do crime, que aconteceu em março deste ano, depois do movimento criado no com a hashtag Exposed. Ela contou que foi assediada pelo fotógrafo no seu estúdio quando fazia fotos, sendo que ele a intimidou e passou a mão em seu corpo sem consentimento.

Ainda de acordo com a delegada outra testemunha será ouvida e agora são 30 dias para encerrar o inquérito e enviar para o judiciário.

#Exposedcg

A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil na noite de segunda-feira, após várias mulheres, homens, adolescentes e adultos denunciarem casos de estupro e assédio que sofreram em Campo Grande. Os supostos autores dos crimes são amigos, familiares, colegas de trabalho ou de escola, professores, empresários, fotógrafos, entre vários outros

As vítimas devem procurar a delegacia para denunciarem. Podem ser feitos registros em quaisquer delegacias e as vítimas, se preferirem, podem ir até a (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) ou Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

As denúncias podem ser feitas até 20 anos após eles serem cometidos, sendo que no caso de crianças ou adolescentes os crimes prescrevem só 20 anos após a vítima completar 18 anos. Também pode ser feita denúncia pela Delegacia Virtual, caso a vítima não queira procurar pessoalmente uma unidade policial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Foto: Mtcurado/Getty Images

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Ferido a facadas por ex ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Últimas Notícias

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Famosos

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Caio Castro deu uma nova chance ao amor e assumiu o relacionamento com Vitoria Bohn, ex-atriz da TV Globo; saiba que é ela

Emprego e Concurso

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente em dia de atendimento especial

Brasil

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

Deputado federal afirmou que se retornasse ao Brasil seria "perseguido e preso"