Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marcelo Marques Rodrigues, de 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (11) após se envolver em uma briga na Rua General Dutra, entre a rua Manoel Pereira e rua do Carmo, bairro Maria Leite, em Corumbá, cidade a 429 km de Campo Grande.
À polícia, a ex-companheira da vítima, de 59 anos, contou que voltou da casa da sobrinha por volta da 1h30 e ao chegar no imóvel o sobrinho avisou que seu neto estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de seu ex, Marcelo.
Ela chamou o neto e o levou até sua casa, no bairro Universitário. Ao retornar, foi abordada por Marcelo e ambos iniciaram uma discussão. Segundo ela, o homem tentou agredi-la, mas ela saiu correndo, caiu em frente à sua residência e pediu socorro à filha, de 27 anos, conforme apurado pleo Diário Corumbaense.
A mulher disse que a vítima entrou em sua casa, pegou uma faca, tentando golpeá-la, e para se defender, pegou uma pedra e jogou contra ele, momento em que sua filha pulou a cerca com um pedaço de madeira e imprensou o homem contra a quina da casa.
O genro da mulher também apareceu no local e golpeou a vítima com um facão embaixo do braço direito.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e ao chegar, o médico plantonista constatou o óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para os levantamentos das circunstâncias do crime.
Notícias mais lidas agora
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
- Carro cai em lagoa e quatro pessoas morrem afogadas no interior de MS
- ‘Irmandade’: Abalados, colegas de trabalho lamentam morte de policial em delegacia de Campo Grande
- Envolvido em latrocínio de PM há 10 anos morre em confronto com o Choque no Jardim Colúmbia
Últimas Notícias
Corinthians sofre, mas avança à terceira fase da Copinha; Ituano se garante após 34 pênaltis
O prazo para participar da lista de espera vai de 26 a 31 de janeiro
Carro de brasileira é destruído por incêndio na região de fronteira
Incêndio pode ter sido criminoso
Especialistas apontam desafios para restrição de celular nas escolas
Lei proíbe o uso dos celulares nas escolas públicas e privadas
Caminhonete capota em acidente na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia
Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.