Polícia

Eleitor fotografa urna em Dourados e acaba preso

Um eleitor douradense foi preso pela GMD (Guarda Municipal)  após fotografar a urna eletrônica durante a votação. O caso aconteceu na Escola Municipal Maria Conceição Angélica, no Jardim Guaicurus. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal. Segundo o promotor eleitoral João Linhares Júnior em algumas seções, o presidente e nem os mesários estavam retendo celulares […]

Marcos Morandi Publicado em 15/11/2020, às 13h54 - Atualizado às 15h32

Detido foi encaminhado para a Policia Federal. (Foto: Divulgação).
Detido foi encaminhado para a Policia Federal. (Foto: Divulgação). - Detido foi encaminhado para a Policia Federal. (Foto: Divulgação).

Um eleitor douradense foi preso pela GMD (Guarda Municipal)  após fotografar a urna eletrônica durante a votação. O caso aconteceu na Escola Municipal Maria Conceição Angélica, no Jardim Guaicurus. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal.

Segundo o promotor eleitoral João Linhares Júnior em algumas seções, o presidente e nem os mesários estavam retendo celulares ou aparelhos com recursos para filmar ou fotografar.

Ele reafirmou que todos foram orientados para que os equipamentos fossem deixados em locais que pudessem ser vistos, antes de entrarem na cabine de votação.

Jornal Midiamax