Dupla esquece carregador de pistola em lanchonete após roubos em Campo Grande

Na noite de segunda-feira (25), pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram alvo de bandidos na Vila Olinda, em Campo Grande. Em uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza, os bandidos esqueceram um carregador de pistola .45. Segundo os registros feitos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, na lanchonete o funcionário estava sozinho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de segunda-feira (25), pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram alvo de bandidos na Vila Olinda, em Campo Grande. Em uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza, os bandidos esqueceram um carregador de pistola .45.

Segundo os registros feitos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, na lanchonete o funcionário estava sozinho quando foi surpreendido pela dupla armada. Eles levaram aproximadamente R$ 2 mil do caixa e esqueceram no local um carregador de pistola com 4 munições .45.

Momentos depois, os assaltantes subiram até a Rua Montese, onde assaltaram um restaurante que fica próximo a bares universitários na região. A dupla estava a pé e, com a arma de fogo exigiu os pertences dos clientes e também do proprietário, já que o caixa estava sem dinheiro. Segundo o dono do estabelecimento, um dos bandidos portava uma pistola e outro um revólver.

Os casos foram registrados como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas e achado de coisas.

Conteúdos relacionados