Detento é morto com mais de 10 tiros em frente a Gameleira em Campo Grande
Um detento identificado como Juliano Pereira foi assassinado com pelo menos mais de 10 tiros em frente ao Presídio da Gameleira em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (30). Ele foi morto no estacionamento do estabelecimento penal. Juliano teria sido executado com aproximadamente 14 tiros de pistola 9mm. A execução aconteceu por volta das 6 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um detento identificado como Juliano Pereira foi assassinado com pelo menos mais de 10 tiros em frente ao Presídio da Gameleira em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (30). Ele foi morto no estacionamento do estabelecimento penal. Juliano teria sido executado com aproximadamente 14 tiros de pistola 9mm.
A execução aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta segunda (30), e informações preliminares são de que foram ouvidos mais de 10 tiros no local. A polícia militar já teria encontrado várias cápsulas. A perícia da Polícia Civil está no local, e ainda não se sabe os motivos para a execução. Ele seria sobrinho de Jorge Rafaat, que foi executado com tiros de metralhadora em junho de 2016, na fronteira.
Juliano teria mandado assassinar a ex-mulher e a cunhada em 2017, no Paraguai depois de descobrir que estariam envolvidas com membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). As vítimas foram encontradas decapitadas e carbonizadas em uma camionete.
Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Juliano cumpria pena de 22 anos por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
‘Agiroprata’: Decon deflagra operação contra família de agiotas que cobravam juros de 40% em empréstimos
Membros da família moravam em bairro periférico, mas apresentavam um padrão de vida elevado com carros caros e terrenos em condomínios de alto padrão
Câmara de Rio Brilhante lança concurso público com 11 vagas e salários de até R$ 10,6 mil
Inscrições estão abertas e seguem até 18 de novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.