Um homem de 39 anos teve o veículo Sandero roubado na noite deste sábado (1º), na zona rural de , na na saída para Sidrolândia, por um trio, sendo que um dos integrantes era uma mulher que havia conhecido pela internet. 

A vítima contou na delegacia que havia conhecido uma mulher em uma sala debate papo da internet, e que haviam marcado de se encontraram por volta das 21 horas deste sábado (1º) próximo a um mercado para irem até uma festa. Quando se encontraram a mulher que se chamava ‘Bruna' teria pedido para passarem na casa de uns amigos. 

Após passar na casa dos amigos da mulher, dois homens entraram no carro e todos seguiram até uma drogaria para sacar dinheiro. A vítima desceu do carro acompanhado de um dos homens, que seria magro, moreno e teria aproximadamente 1,75 de altura. Mas, o homem não conseguiu sacar o dinheiro. 

Então, se dirigiram para a festa sendo que a mulher deu a instrução para ele ir em direção a rodovia e pegar uma estrada de terra, que disse não conhecer. Ao entrar na estrada, o trio anunciou o e mandou que ele descesse do carro. A vítima ainda foi agredida com a chave de fenda do veículo e deixada na estrada pelos bandidos que fugiram levando o carro. 

A vítima conseguiu pedir ajuda a um caminhoneiro na estrada e chegar até a delegacia para registrar a ocorrência.